top of page
Buscar
  • Foto do escritorConteúdos Católicos

As Doze Profecias do Santo Padre Pio para o Fim dos Tempos

Atualizado: 27 de out. de 2023



Nós Católicos, atualmente, conhecemos o grande Santo que foi o Padre Pio de Pietrelcina e dado à sua grande santidade e dons sobrenaturais que teve em vida, são de máxima importância essas Profecias.

As mensagens que são abordadas aqui tem o objetivo de não assustar ninguém, mas sim de informar e preparar a todos, pois o Pai usa de Seus Santos para advertir e avisar sobre o futuro, pois a grande maioria virou as costas ao Criador e somente Deus pode consertar este mundo depravado e rebelde.



Em 1959, Padre Pio escreveu uma carta ao seu superior na qual narrou, através do seu especial dom de profecia, doze mensagens que foram entregues por Nosso Senhor Jesus Cristo.


Padre Pio é uma figura fundamental na Igreja do século passado: primeiro foi nomeado Beato, depois Santo. Segundo a tradição, ele possuía os estigmas (feridas abertas há mais de 50 anos), o dom da bilocação (as pessoas o viam em dois lugares simultaneamente) e a clarividência. Precisamente este último poder teria gerado suas profecias na forma de 12 mensagens que Jesus lhe deu.

Mensagens proféticas do Padre Pio – As motivações do castigo. Antes das 12 mensagens há um prefácio em que Jesus anuncia o castigo. Este apocalipse é visto como um castigo para a humanidade culpada de ter abandonado o desígnio da “criação”. Deus, portanto, extermina um terço dos homens nas mãos de desastres naturais sem precedentes:

1º: o mundo vai ruir. Os homens abandonaram o caminho correto, para se aventurarem por caminhos que terminam no deserto da violência... Se não voltarem imediatamente a beber na fonte da humildade, da caridade e do amor, será uma catástrofe.

2º: coisas terríveis virão. Não posso mais interceder pelos homens. A misericórdia divina está prestes a terminar. O homem foi criado para amar a vida, e acabou destruindo a vida...

3º: quando o mundo foi confiado ao homem, era um jardim. O homem transformou isso em um veneno cheio de venenos. Nada agora serve para purificar o lar do homem. É preciso um trabalho profundo, que só pode vir do céu. Jesus anuncia os motivos do castigo da mesma forma que Fátima e muitas outras profecias de origem cristã também o fazem. Esta é a era da apostasia, da crise da Igreja e da fé. O período dos dois papas na Terra, um dos quais também pode ser o último!

Os três dias de escuridão e o cataclismo começam.

4º: prepare-se para viver três dias em total escuridão. Esses três dias estão muito próximos… E nesses dias você permanecerá como se estivesse morto, sem comer nem beber. Então a luz retornará. Mas muitos homens nunca mais a verão.

5º: muitas pessoas fugirão em estado de choque. Mas ele correrão sem rumo. Dirão que há salvação no leste e as pessoas correrão para o leste, mas cairão num penhasco. Dirão que há salvação no oeste e as pessoas correrão para o oeste, mas cairão na fornalha.

6º: a terra vai tremer e o pânico será grande... A terra está doente. O terremoto será como uma serpente: você a ouvirá rastejando por toda parte. E muitas pedras cairão. E muitos homens perecerão. Os três dias de escuridão são um dos principais castigos da tradição cristã, muitos profetas e bem-aventurados descrevem esse momento como um momento de grande caos em que demônios sairão do submundo para caçar os homens. Padre Pio também nos exorta a não olhar para fora durante os dias sombrios, caso contrário nos enojaremos. O remédio seria a oração com uma vela sagrada sempre acesa.

7º: são como formigas, porque chegará o tempo em que os homens desviarão os olhos em busca de uma migalha de pão. Lojas serão saqueadas, armazéns serão invadidos e destruídos. Pobre será aquele que naqueles dias sombrios se encontrar sem vela, sem jarro de água e sem o que precisa durante três meses.

8º: uma terra desaparecerá... uma grande terra. Um país será apagado para sempre dos mapas geográficos… E com isso a história, a riqueza e os homens serão arrastados pela lama.

9º: o amor do homem pelo homem tornou-se uma palavra vazia. Como você pode esperar que Jesus te ame, se você não sabe amar até mesmo aqueles que comem na mesma mesa que você? (…) Da ira de Deus, os homens de ciência não serão livres, mas os de coração serão livres.

10º: Estou desesperado... não sei mais o que fazer para que a humanidade se arrependa. Se você continuar neste caminho, a tremenda ira de Deus será desencadeada como um tremendo relâmpago.


11º: um meteorito cairá na terra e tudo ficará chocado. Será um desastre, muito pior que uma guerra. Muitas coisas serão canceladas. E este será um dos sinais…


12º: os homens viverão uma experiência trágica. Muitos serão esmagados pelo rio, muitos serão incinerados pelo fogo, muitos serão soterrados pelos venenos… Mas permanecerei perto dos puros de coração.



Introdução de Claudia Pimentel dos Conteúdos Católicos


Outros artigos que podem ser do seu interesse:


COMO COMBATER AS DISTRAÇÕES DURANTE A ORAÇÃO?


RELIGIOSOS NA MAÇONARIA - DENÚNCIA DE S. PADRE PIO DE PIETRELCINA


Como Jesus amou



1.573 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mansidão

Kommentit


Post: Blog2_Post
bottom of page