top of page
Buscar
  • Foto do escritorCidade Radio

TESTEMUNHO DO PADRE ALTAIR CIARALLO A PEDIDO DE SÃO MIGUEL ARCANJO




O Sr. Padre Altair Ciarallo da Arquidiocese de Maringá deu o seu testemunho emocionado durante a homília, enquanto celebrou a Santa Missa na Igreja de São Jorge no dia 17 Julho de 2021, no Brasil. A eucaristia teve a intenção de Acão de Graças da recuperação do Covid e pela recuperação de outros doentes.


O Pe. Altair, refere que partilha este testemunho privado para obedecer ao pedido de São Miguel Arcanjo que queria que o mesmo fosse divulgado à humanidade.


Este episódio místico ocorreu quando o Padre estava internado no Hospital por ter contraído Covid; entre 2 e 3 de Julho de 2021, teve uma complicação na sua doença, perdeu a consciência e durante essa ausência de quase um dia, não se recordava de nada.




Testemunho a pedido de São Miguel Arcanjo:



Diz-nos o Pe. Altair:


<< - Eu estava morto, cheguei ao Céu, era um lugar belo e esplêndido. Era semelhante, quando estamos num avião e olhando para as nuvens abaixo da aeronave, e bem no centro destas nuvens, havia uma porta muito brilhante, a Luz Esplêndida, de onde os raios de Luz saíam para fora.

Havia uma espécie de portal onde devia entrar para chegar a esta porta, entrar por ela, e passar.

Á entrada deste portal estavam os Santos Arcanjos São Miguel, São Rafael e São Gabriel.>>


Deparei-me diante deles, e o Arcanjo Miguel perguntou-me:


<< - Você quer ficar ou quer voltar>> ?

Eu respondi que queria voltar.


<< - Nesse instante o Arcanjo São Miguel tomou-me pelas mãos e começou a mostrar-me todas as coisas que foram criadas para o bem e a salvação dos homens, mas os homens perderam-se nas suas escolhas.


Depois ele começou a apresentar-me tudo o que Deus fez na minha vida e ainda o que Ele vai fazer.

Foram-me reveladas 3 coisas, mas tenho a permissão de revelar apenas uma que é esta:

Que eu seja doravante propagador da devoção ao Divino Espírito Santo.


As outras duas são extremamente difíceis, muito muito, difíceis. Peço-vos que rezem para que eu pois possa realizar o que me foi pedido. Para que eu possa realizar a segunda, preciso passar pela primeira, não será fácil. Necessito imensamente das vossas orações. Peço por favor que rezem uma Ave Maria por mim, a cada dia, porque Deus vos recompensará.


Depois nos deparamos numa sala ou quarto, não bem sei ao certo o que era, nada comparável com as coisas do mundo.

Ali o Arcanjo São Miguel começou a falar de como a humanidade não tem Deus em primeiro lugar em suas vidas pois os falsos amores tomaram o lugar único de Deus. E quando os falsos amores ocupam o único lugar de Deus as pessoas perdem a fé, porque estão vazias nos seus corações, não há espírito, nem vida.>>



Disse S. Miguel:



<< - Testemunha para as pessoas, pois foi-te concedido da parte de Deus, que tenhas no consciente o que vistes, ouviste, pois Deus escolheu-te como testemunha e concedeu-te tal permissão. >>

A ORAÇÃO VERDADEIRA



Disse o Arcanjo S Miguel:



<< - Diz-lhes que a arma mais poderosa contra os falsos amores, o mal, o pecado, É A ORAÇÃO VERDADEIRA , de quem crê, acredita, mas são muito poucas as orações verdadeiras que chegam ao altar de Deus, pois as orações da maioria das pessoas não tem espírito, não tem alma de amor, são vazias, estéreis, desacreditadas, porque quem as faz não crê na oração que está a fazer, não reza com a convicção de que acredita naquilo que está a rezar.>>



Disse ele:



<< - Fala, testemunha, que a Fé e Oração Verdadeiras devem possuir alma, vida, crença, espírito, pois somente elas alcançam o Altar de Deus e estas serão atendidas.>>


Reafirma - disse ele - testemunha:


<< -Ponde fé nas vossas orações, elas vos alcançarão o Trono de Deus!>>



Continua o Pe. Altair:



<< - O Arcanjo São Miguel foi muito enfático nesse pedido.


Eu estava envolvido numa Graça que não sei descrever como era, mas era uma paz que nunca experimentei na minha vida. Eu flutuava no ar, e estava acima de todas coisas do mundo, eu conseguia ver o meu corpo na cama, ele estava todo envolvido como bolha de luz intensa e algumas pessoas estavam à volta do meu corpo e eu perguntei se onde estava era o Céu e onde estava a minha mãe, e se eu podia vê-la. Ele disse-me que a minha mãe estava lá sim, e que sim, eu estava no céu.


Então eu perguntei onde estava o Padre Sérgio e pedi para que ele me viesse ver. S. Miguel, disse-me que o Padre Sérgio também estava lá, mas eu não vi a minha mãe e não vi o padre Sérgio, porém eu sabia que eles estavam ali, pois senti profundamente a presença deles.


Pedi então para ver o Pai, Jesus e o Espírito Santo. Mas ele (S. Miguel) somente me deu um sorriso.


Então pedi para ver a Nossa Senhora e envolvido naquela paz radiante de tanta graça, deparei-me próximo a Nossa Senhora. Eu vi-A com as duas mãos abertas voltadas para a Terra, e das Suas mãos saíam raios de luz que tocavam a Terra.>>


Perguntei a São Miguel o que era.


E o Arcanjo São Miguel disse-me:


<< - Estes são os pedidos de orações das pessoas que acreditavam no que estavam a rezar, pois tinham Fé verdadeira e que a Nossa Senhora estava atendendo os pedidos deles.>>



<< - Então perguntei, quando eu voltaria ao Céu. Queria saber quando iria morrer novamente. Ele simplesmente me deu outro sorriso - disse-me:


<< - Tens bastante tempo.>>



<< - Nesse momento comecei a pensar como eu iria voltar para o meu corpo, não disse nada a ele, só pensei, e ele disse-me, que não me preocupasse.>>


<< - De repente ouvi uma voz bem longe, que me pedia para apertar a mão dele, comecei a apertar a mão direita e depois a esquerda. Nesse momento comecei a dar-me conta que eu estava no hospital de São Jorge, e o Dr. Ariel estava ao meu lado, e falou-me que estava tudo bem, que ele estava a cuidar de mim. Despertei completamente mais tarde, mas ainda estava envolvido na Graça daquela paz, e que aquela Graça me acompanhou o tempo todo.


Irmãos, eu sou um Milagre de Deus. Eu vi os Céus.


Tentei aqui colocar alguma coisa, que humanamente se pudesse comparar, mas nada se compara, absolutamente nada. Esse Céu que nos espera, esse Céu que está aberto a cada um de nós.


O Senhor só nos pede, que creiamos e rezemos.

Só isso, nada mais. Creia e reze. Por isso eu peço agora a você, rasgue o seu coração diante de Deus e entregue tudo. Absolutamente tudo.


A tua cruz está pesada? Ele ajuda-te a carregar. O teu fardo está pesado? Ele ajuda a carregar. As tuas dores, as tuas aflições, as tuas angústias estão tirando a força, o vigor de crer, de acreditar, de confiar? Entrega a Ele, mas entrega na verdade.

A verdade vos libertará.>>





O filme completo da Santa Missa onde foi dado este testemunho está postado no Facebook na pág do Movimento do Cursilho de São Jorge do Ivai-PR. No dia 17 de Julho, Correspondendo Missa 16º Domingo do tempo comum. Foi Missa com intenção Acão de Graças pela recuperação do Sr. Padre Altair Ciarallo do Covid e de outros doentes.


Na introdução da Eucaristia o mesmo menciona que Deus tem que estar sempre em primeiro Lugar em cada um, que Deus não aceita o segundo lugar.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page