Tenhamos o coração agradecido à Deus por mais um ano que se passou, com as conquistas, livramentos, graças, proteção e muitas bênçãos do Senhor na nossa vida.
Foi mais um ano à somar à tantos outros em que tivemos, porém, o lado bom disso é se temos vivido à honrar e à agradar à Deus Pai em tudo. Temos muito à ganhar com isso e permanecermos em permanente estado de graça faz-nos viver em paz de consciência e à praticar as virtudes de que necessitamos para uma vida santa e piedosa.
Confiemos em Deus acima de tudo, por mais que os acontecimentos não nos sejam favoráveis. Não esqueçamos que após a tempestade vem a calmaria. Por isto, não percamos nunca a fé e deixemos que o Pai nos molde pelas mãos de Sua e nossa Mãe Santíssima.
O maligno deseja investir contra nós quando abrimos alguma brecha, tenhamos vigilância!
A fé sem obras é morta e neste sentido, quem ama Jesus, ama também o próximo. Não tem que haver distinção de pessoas, por que todos somos filhos de um mesmo Pai e Criador.
E quem tem Deus por Pai e não aceita Maria por Mãe, deve imediatamente estudar e conhecer essa Verdade, por meio da Doutrina Católica, sim, Católica, pois que, é a Igreja fundada por Jesus.
Neste ano que se inicia, coloquemos o Senhor Jesus em primeiro lugar na nossa vida.
Estudemos mais as Sagradas Escrituras, os Catecismos de São João Paulo II e São Pio X e todos os bons e instrutivos livros da nossa amada Igreja Católica Apostólica Romana.
Se um católico conhecer bem toda a Doutrina e Magistério da Tradição Católica desde que se fundou com o princípio do Cristianismo, não será iludido, enganado e nem enfraquecido na fé, mesmo que venha faltar seja o que for, estará firme nas suas convicções da Verdade que não muda e nem é alterada, assim como Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre!
Façamos a nossa Consagração ou Renovação à Jesus pelas mãos de Maria, pelo método de São Luís de Monfort, rezemos o Cenáculo de Nossa Senhora em Família e rezemos o Santo Rosário.
Busquemos os Sacramentos e façamos muita adoração ao Santíssimo Sacramento sempre que pudermos.
Tenhamos como meta para este ano de 2024: Ser mais santo(a)!
Um abençoado Ano de 2024 para todos os nossos membros dos Conteúdos Católicos - Cidade Radio e todos os que nos visitam neste apostolado.
Contamos com as vossas orações e divulgação do nosso trabalho.
Que Deus os recompense!
Texto de Claudia Pimentel dos Conteúdos Católicos
Comentarios