top of page
Buscar
  • Foto do escritorConteúdos Católicos

A Grande Tribulação terá início em outubro de 2023

Atualizado: 12 de jul. de 2023



Mensagem ao Padre Oliveira sobre a Grande Tribulação, terá início em outubro de 2023.


Outubro é um mês muito profético, especialmente em 13 de outubro.

Em 13 de outubro de 1884, Leão XIII teve uma visão que Jesus Cristo deu a satanás 100 anos de maior poder, aceitando o desafio de que ele poderia destruir a Igreja; O milagre do sol em Fátima ocorreu em 13 de outubro de 1917; E em 13 de outubro de 1973, ocorreu a última aparição de Nossa Senhora de Akita no Japão.

Outubro de 2023 marca o 50º aniversário da última mensagem de Akita, que é apocalíptica e é considerada parte do 3º Segredo de Fátima.

E Nossa Senhora deu uma mensagem ao Padre Oliveira do Brasil, sobre os acontecimentos que virão precisamente em outubro de 2023, dizendo que Ela também dará um sinal no dia 13 de outubro.

Aqui contaremos sobre a mensagem que Nossa Senhora deu ao Padre Oliveira prevendo que a tribulação começará em outubro, e veremos o que Ela prevê e como nos proteger.

Em 22 de abril de 1984, o bispo John Shojiro Ito declarou que os eventos em Akita eram de origem sobrenatural e aprovou as aparições. E em junho de 1988, o cardeal Joseph Ratzinger, prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, emitiu um julgamento final a favor deles, considerando-os autênticos e dignos de serem acreditados. E como Bento XVI, disse que “a mensagem de Akita é a mensagem de Fátima”.

Em 13 de outubro de 1973, Nossa Senhora de Akita deu sua última mensagem dizendo:

«Se os homens não se arrependerem e melhorarem, o Pai infligirá um terrível castigo a toda a humanidade».

Ele dirá que será maior que o dilúvio, dirá que descerá fogo do céu e contará as desgraças que acontecerão. Ele diz que nosso recurso de defesa será o Rosário e a confiança Nela. Pediu para rezar pelo Papa, pelos Bispos e pelos sacerdotes.

E falando da tribulação na Igreja, disse:

«O diabo se infiltrará na Igreja, de tal forma que você verá cardeais se opondo a outros cardeais, bispos contra bispos. Os padres que me veneram serão ridicularizados e perseguidos por outros padres. A Igreja estará cheia de quem aceita compromissos, e o demônio fará pressão para que muitos sacerdotes e consagrados deixem o serviço do Senhor».

E em 2023, Nossa Senhora dá uma mensagem ao Padre Oliveira do Brasil, que parece ser o cumprimento dessa profecia, 50 anos depois.

Oliveira não é o nome real do padre, incardinado no Rio Grande do Sul, Brasil, e as mensagens são transmitidas aos média por meio do mariólogo Lucas Gelásio.

O que aconteceu?

Ao longo de algumas semanas de junho de 2023, o padre Oliveira sentiu a companhia da Virgem Maria nas missas que celebrava. Ele teve vários insights místicos durante esse período, sentindo que estava prestes a receber uma nova revelação. E em 17 de junho de 2023, por volta das 3h10, ele sentiu que deveria ir à capela. Sentou-se diante da imagem de Nossa Senhora de Fátima e começou a receber uma locução interior que anotou em seu caderno. A mensagem recebida foi complementada por imagens que aos poucos chegaram ao seu coração. Nossa Senhora profetizou que em outubro de 2023 começará o período da grande tribulação anunciada em Suas aparições. Anunciou o avanço do conflito, novas catástrofes naturais, doenças físicas e males espirituais. Recomendou o uso dos sacramentais, a Adoração Eucarística e a recitação do Santo Rosário. Pediu orações pelos sacerdotes, pelos Bispos e pelo Papa. Nos exortou a ter coragem, coragem e confiar Nela, porque assim como Ela esteve com Seu filho durante a paixão da cruz, Ela estará conosco durante a grande tribulação. E terminou dizendo que o triunfo de Seu Imaculado Coração está próximo. Sugeriu meditar em Eclesiástico 18: 7 a 14, onde fala da misericórdia de Deus, que se faz presente de forma perfeita, até no momento de sua repreensão.

Aqui está a mensagem original recebida pelo Padre Oliveira e comunicada por Lucas Gelásio:

Nossa Senhora diz:

«Querido filho, ouça com atenção, em outubro deste ano começará um período de grande tribulação, previsto por mim quando estive na França, Portugal e Espanha. Nessas três ocasiões falei da causa dessas tribulações. Estejam preparados, principalmente espiritualmente, pois neste período nada de estrondoso será visto, mas será gradual e lentamente se espalhando pelo mundo. O conflito iniciado aumentará, como você viu antes; haverá secas, grandes tempestades e terremotos em todo o mundo. Mas como disse, Meu divino filho, não tema quando ouvir rumores. Use sempre a Medalha Milagrosa e distribua-a ao seu rebanho. A doença não será o único mal que se espalhará. O mal espiritual será pior. A doença será um grande flagelo. Coloque a Medalha de São Bento na porta e não deixe de usar o escapulário. Abençoe as velas, óleo e água. Não tenha mais dúvidas sobre o óleo do Bom Samaritano, abençoe-o e use-o. Procure manter o estado de graça. Os demônios se lançarão sobre a humanidade com tentações muito fortes, principalmente contra os sacerdotes. Reze por eles e reze também por você que é sacerdote. Reze também pelo seu bispo e por todos os bispos. Rezem muito pelo Santo Padre, façam sacrifícios por ele. Eu, Sua Rainha Mãe, estarei com todos aqueles confiados aos Meus cuidados. E não deixarei nenhum dos Meus filhos indefesos como lhes prometi muitas vezes. É preciso dizer que desta vez faz parte do que disse no Meu Terceiro Segredo em Portugal. No dia 13 de outubro darei a vocês um sinal como me pediram, por isso lhes mostrei esta data, na qual recebi de Deus a missão de guardar, junto aos Santos Anjos que o Senhor colocou a meu serviço, todos aqueles que deram suas vidas. Haverá grande devastação vinda da Rússia instigada pelo dragão infernal e isso causará danos ao mundo inteiro. Mas não tenham medo. Este é o momento oportuno para a santidade. Lembre-se de que os grandes santos surgiram em tempos de grande escuridão, em tempos de tribulação. Acima de tudo isso, não deve ser encarado com medo e covardia, mas sim com amor e coragem. Olha filho, é por isso que te chamei nessa hora, para que você se lembre. O momento oportuno para a santidade é agora, hoje, não amanhã, mas agora. A adoração eucarística deve ser sua âncora e a cadeia dessa âncora o Santo Rosário. Adoração eucarística, atos de reparação e sacrifícios, juntamente com o Santo Rosário, podem mudar todas as profecias. Não se esqueçam da adoração eucarística, do Santo Rosário, façam penitências, ofereçam sacrifícios pela salvação das almas, pela conversão dos pecadores e pela santificação do clero. Lembre-se de que o Senhor tudo sabe e tudo comanda. O Triunfo do Meu Imaculado Coração chegará em breve. Permaneça fiel neste tempo de purificação. Confie na ajuda do seu anjo da guarda. A hora dos santos é agora. Rezem queridos filhos».

Em seguida, cita Eclesiástico 18: 7 a 14 para meditar. Há mais no texto original, que Nossa Senhora disse mostrar apenas para Lucas Gelásio e outras duas testemunhas, que não diz quem são. A quem dirá o que fazer na hora certa.



Somente o Pai pode intervir e purificar esta humanidade, vítima de tantos pecados, devido à falta de Fé e Amor à Deus, tantas injustiças, crueldades e maldades.

Continuemos a cumprir o que Nosso Senhor e Nossa Senhora sempre nos disseram por meio de irmãos escolhidos para nos transmitir o que é importante para a nossa Salvação e dos demais.

Não tenhamos receios e permaneçamos firmes em Deus e em estado de graça.

Eles nos asseguram proteção e segurança.

Devemos aceitar e compreender que o tempo é este, para que o demónio e todo o mal seja eliminado da terra.

Sigamos em frente e rezemos o Santo Rosário, fazendo mais Adoração Eucarística como a nossa Mãe nos pede.

Estejamos tranquilos, pois o Céu cuida de nós e estará do nosso lado, como sempre esteve.

Permaneçamos na via da santidade que nos conduz à Deus desde sempre.

Sejamos firmes e obedientes à Esta Mãe que se preocupa com os Seus Filhos, assim como Seu Divino Filho.

Cumpramos o que Ela nos pede nessa Mensagem ao Sacerdote místico do nosso tempo e vivamos a nossa vida serenamente , confiantes e esperançosos pelo Triunfo do Imaculado Coração de Maria.


Finalização de Claudia Pimentel dos Conteúdos Católicos


2.049 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2_Post
Gabriel e mãe tela verde1.png
bottom of page